Revista Conservar Património com a classificação de “A” na “Clasificación Integrada de Revistas Científicas – CIRC”

ARP 100A revista Conservar Património tem a classificação de “A” na “Clasificación Integrada de Revistas Científicas – CIRC”, desenvolvida pelo grupo de investigadores EC3METRICS S.L., ligado à Universidade Granada, que tem como objectivo a classificação das revistas científicas de Ciências Sociais e de Ciências Humanas em função da sua qualidade. A CIRC é usada por diversas instituições espanholas.

A Conservar Património atingiu a classificação de “C” entre as revistas de Ciências Sociais e a classificação de “A” entre as revistas de Ciências Humanas.

O grupo das revistas com a classificação de “A” é “integrado por las revistas científicas de mayor nivel. Pertenecen al mismo las revistas internacionales de mayor prestigio que han superado procesos de evaluación muy exigentes para el ingreso en diferentes bases de datos y cuyo impacto les permite mantenerse en posiciones de referencia”.

Mais pormenores aqui.



1995 © ARP - Associação Profissional de Conservadores-Restauradores de Portugal. Todos os direitos reservados.
Morada: Apartado 26002 Lisboa, 1201-800 Lisboa  - Portugal
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | Facebook