ASSEMBLEIA GERAL | 14.07.2020

ARP 100Em conformidade com as disposições legais aplicáveis e o estipulado pela Alínea C. do Ponto 2 do Artigo 10.º dos Estatutos da Associação Profissional de Conservadores-Restauradores de Portugal (ARP), convoco todos os seus sócios para se reunirem em Assembleia-Geral, no próximo 14 de Julho de 2020, pelas 18h, via WEB plataforma ZOOM, e com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Apresentação, discussão e apreciação do Relatório de Contas de 2019, mediante parecer do Conselho Fiscal.
  2. Eleição dos novos órgãos sociais através da plataforma Election Buddy, cujo link específico será enviado por email no próprio dia a cada um dos associados com a sua situação regularizada, e estará activo das 18h às 20h.

Nos termos do estipulado nos estatutos da ARP, a Assembleia Geral é constituída por todos os sócios activos em pleno gozo dos seus direitos. Contudo, todos poderão assistir.

Na impossibilidade de comparecerem, os sócios poderão delegar o seu poder de voto, e remetê-lo a um sócio activo em pleno gozo dos seus direitos que o apresentará ao Presidente da Mesa no início da Assembleia Geral, ou alternativamente enviar o PDF para o e-mail da ARP com pelo menos 48 horas de antecedência.

A minuta da procuração encontra-se no site da ARP. Em conformidade com o estipulado no Ponto 2 do Artigo 18.º dos Estatutos, cada sócio apenas poderá representar um voto delegado.

O link para conexão via Zoom será enviado um dia antes por email a cada sócio.

Se à hora indicada se verificar a falta de quórum, a Assembleia reunir-se-á via ZOOM, em segunda convocatória, meia hora depois, com qualquer número de sócios presentes e a mesma ordem de trabalhos.

Lisboa, 25 de Junho de 2020

Leonor Loureiro

A Presidente da Mesa da Assembleia-Geral

Rua Fialho de Almeida, nº 14 - 2º Esq. Avenidas Novas, 1070-129 Lisboa, Portugal